quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Informativo

O Jovens Turistas é um prêmio para os alunos do Ensino Médio da Rede Estadual que participarem das avaliações do Saerjinho. Serão feitas 3 avaliações ao longo do ano e as 3 escolas que tiverem o melhor desempenho em cada uma delas serão as vencedoras. Quanto melhor forem as notas dos estudantes, melhor é a classificação da escola.
Antes da viagem, as escolas vencedoras receberão uma visita da equipe de organização do projeto para escolherem seus roteiros de sábado e domingo.
Os vencedores passam um fim de semana no Rio de Janeiro, conhecem os principais pontos turísticos da cidade, além de participarem de um intercâmbio com jovens de entidades culturais e educacionais parceiras do projeto. Toda vivência deles será documentada em fotos, vídeos e textos e depois vai ser compartilhada nas redes sociais de cada um e aqui no site também. Assim, as experiências e ideias podem ser trocadas entre alunos e professores de todo Estado e o material serve de incentivo para mais estudantes participarem do Programa Jovens Turistas.
O objetivo é valorizar os estudantes que mostram bom desempenho escolar e oferece-los novas experiências.

O que é o Jovens Turistas:

Um prêmio para os alunos e educadores das melhores escolas da rede estadual nas avaliações do Saerjinho. A turma vai viajar e aprender novos mundos fora da sala de aula.


ACESSE O LINK PARA MAIORES INFORMAÇÕES:



Nenhum comentário:

Postar um comentário