quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Espaço do Aluno (a)

Neste espaço os alunos (as) deixam depoimentos e comentam aulas dos professores de nossa escola.

De: Bruna Vieira Macahdo Trindade - 3001 FG


Momentos assim não podem passar despercebidos.Já faz 8 anos que estou aqui e chegou a hora da despedida.Guardo em minha memória lembranças que levarei por toda vida.
I.E.Eliana Duarte da Silva Breijão, uma escola que me ensinou não só conteúdos das variadas ciências, mas também me ensinou ter ética, responsabilidade e boa conduta.
Construi grandes amizades que me acompanharam e sempre etarão vagando em minha memória.
Gostaria de agradecer aos professores que  me ajudaram  e estiveram comigo escrevendo minha história, me ensinaram tudo que podiam ensinar, estou indo embora para completar mais uma fase da minha vida.

Aos  professores e diretores que são personagens ou integrantes da minha história deixo um grande abraço e que Deus possa estar abençoando a cada um de vocês, iluminando e dando forças para continuarem fazendo o que sabem de melhor que é ensinar!



Dedico a todos que estiveram comigo, todos que 
contruíram minha história...

Professores: Luciana,Ana Lúcia, Jovelina,Vera Lucy, Sérgio,Massilon, Maria Deolinda,Sandra Helena,Waleska,Juliana Motta,China, Tereza Gioarola, Zilanda, Sebastião,Cristiane Carminate, Aline Alves, Rodrigo, Ernane, Márcia, Ana Adélia, Ana Luiza,Lucy Maria, Gabriel, alério,Ednéia, era Dutra, Josilene,Gislene,Flávia,Fabrício,Adriana Bitencourt,Romina,Marcelo, Elizabete,Aline Reis,Adriana Araújo, Mônica e Wagner.
Extensivo aos funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário