domingo, 23 de março de 2014

Chuva provoca transtornos no Rio; cidade está em estágio de atenção!

Zona Oeste registrou o maior volume de chuva, principalmente em Bangu.Mau tempo chegou a fechar o Santos Dumont por cerca de 40 minutos.

Daniel SilveiraDo G1 Rio

Lagoa Rodrigo de Freitas tinha tempo nublado por volta de 17h50 deste domingo (Foto: Daniel Silveira/G1)Rio amanheceu com céu nublado e temperatura baixa neste domingo (23) (Foto: Daniel Silveira/G1)












A chuva que atinge o Rio desde sábado (22) provoca transtornos em várias regiões. No começo da tarde desde domingo (23), a Defesa Civil foi chamada para vistoriar ao menos seis imóveis por ameaça de danos em decorrência da chuva. De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), bolsões de água se formaram em algumas vias e o município permanece em estágio de atenção.
Conforme medição do Alerta Rio, a Zona Oeste do Rio foi a região que registrou o maior volume de chuva desde sábado. Em Bangu, o acumulado em 24 horas foi de 87 milímetros. Em Santa Cruz, o índice foi de 63,8 milímetros. No mesmo período, o volume acumulado na Zona Sul foi, em média, de 25 milímetros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário