terça-feira, 17 de setembro de 2013

Concurso de Redação 2013

Atenção, abrir em uma nova janela. 
ALUNOS DA REDE ESTADUAL DISCUTEM SUSTENTABILIDADE
O Instituto Cultural Brasil-Japão e a Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro estão lançando, em parceria, o “Concurso Cultural Brasil-Japão 2013”, destinado a alunos do Ensino Médio (todas as modalidades) e do Ensino Fundamental (Regular e EJA) de toda a rede pública de ensino do Estado do Rio de Janeiro.
Para esta 11ª edição do evento, elegeu-se o instigante tema “Minha Escola Sustentável”, como forma de levar-se o alunado de toda a rede escolar à reflexão, à conscientização, à adesão e à consolidação de boas práticas sustentáveis, inspiradas na realidade cultural do povo japonês.
Os alunos do Ensino Fundamental poderão participar com vídeos ou cartazes; os do Ensino Médio, com redações ou projetos. Como sempre, os vencedores do Concurso, nos diferentes níveis e modalidades, receberão seus prêmios, juntamente com seus professores-orientadores, em festividade solene, a realizar-se na Academia Brasileira de Letras.
O Regulamento do Concurso, com todos os esclarecimentos sobre formas de inscrição e de participação, prazos de entrega, premiações, etc. vai estar disponível nos sites próprios do ICBJ e da SEEDUC. Sua participação é importantíssima! Queremos conhecer, aplaudir e premiar suas ideias e seu talento!


Nenhum comentário:

Postar um comentário