quinta-feira, 31 de maio de 2012

BIBLIOTECA: PAULO FREIRE




DICA DE LEITURA

         OBS: Temos disponível este livro na Biblioteca.



Livro - Soluções Perfeitas Para Equipes Imperfeitas 
 
No atual mundo do trabalho, em que as mudanças são rápidas e constantes, mais cedo ou mais tarde o líder se depara com problemas envolvendo seus funcionários, contratempos que podem até impedir o sucesso da empresa.

O que fazer quando é preciso anunciar cortes de pessoal, ou quando um funcionário está se vestindo de maneira inapropriada, ou ainda quando você descobre que alguém está tendo problemas com vícios?

Este guia informativo e revelador vai ajudá-lo a encontrar soluções emocionalmente inteligentes para as situações difíceis que podem surgir no ambiente profissional. Com base nos métodos de gerenciamento mais bem-sucedidos que existem, o autor oferece dicas e técnicas que podem ser usadas em diversas situações de conflito, incluindo questões de desempenho ruim, disputas salariais, doença no trabalho, sexo, raiva, comportamento inapropriado e muito mais.

Com uma consulta rápida a este livro, você vai aprender a:

- lidar com crises pessoais de funcionários;
- enfrentar momentos difíceis ou embaraçosos no ambiente profissional;
- orientar e integrar funcionários novos;
- negociar salários com sua equipe;
- demitir um funcionário da melhor maneira possível, quando preciso, entre outras situações.

Seja qual for o problema, Soluções Perfeitas Para Equipes Imperfeitas vai ajudá-lo a encontrar a melhor maneira de evitar conflitos antes que eles surjam e enfrentá-los se já estiverem presentes. Este é o guia definitivo para alcançar sucesso ao gerenciar pessoas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário