quinta-feira, 31 de março de 2011

Espaço do Aluno (a) - Crônica


 


Sempre odiei o que a maioria das pessoas fazem com os seus MSN’s

Gabrielle Ferraz

Eu não vim falar sobre os emoticons insuportáveis, mas sim sobre as declarações de amor, saudades, empolgação traduzidas através do nick do MSN. O espaço ‘'nome'’ foi criado para que você digite o nome que lhe foi dado no batismo, assim seus amigos aparecerão de forma ordenada e você não vai precisar ficar clicando em cima deles para descobrir que ‘’Vendo Abadé do Cliclete e Ivete”” é na verdade fulano, ou ‘’Ainda te amo Pedro Henrique’’ é o msn de fulana.
'Amigas o fim de semana foi perfeito!!!'’ acabou de entrar. Essa com certeza, assim como as amigas piriguetes, terminou o namoro e está encalhada. ‘'Quando Deus te desenhou ele tava namorando'’ acabou de entrar. Essa pessoa provavelmente não tem nenhuma criatividade, gosto musical e interesse por cultura. Só ouve o que está na moda ou a mais tocada nas paradas de sucesso. Normalmente coloca partes como '’Vou não, quero não, posso não, o Tião não deixa não’’ ou '’oi nessa casa tem goteira, pinga ni mim, pinga ni mim, pinga ni mim’’ na época do carnaval. ‘’Por que a vida faz isso comigo?' acabou de entrar. Quando essa pessoa entrar bloqueie na hora, imediatamente. Ela está depressiva porque tomou um ‘’pé na bunda do namorado’’ e irá te chamar pra ficar falando sobre o ex.  '’Maria Paula ocupada prá c** '’ acabou de entrar. Se ela está ocupada prá c**, por que entrou no MSN? Sempre que vir uma pessoa dessas entrar, puxe papo, ela não vai resistir à janelinha laranja piscando na telinha e vai mandar o trabalho pro espaço. ‘’ > > > ' < . ººº< . ººº< / @ || e $ $ ! || |-| @ >ªªª . >ªªª > '’ acabou de entrar. Essa aí acha que seu nome é algum tipo de código. ‘'Marizinha no banho'’ acabou de entrar. Essa não consegue mais desgrudar do MSN, até quando vai beber água troca seu nick para '’Marizinha bebendo água'’. Isso se ela não achar que o bebedouro está muito longe. ‘'Vendo ingressos para a chopada, bate-volta da vaquejada, expo 2011'’ acabou de entrar. Essa pessoa está desesperada pra ganhar um dinheiro extra e acha que a janelinha de 200 x 115 pixels que sobe no meu computador é espaço publicitário. ‘'Danny Bananinha' acabou de entrar. Quer de qualquer jeito um apelido para ela mesma, mas todos insistem em lhe chamar de ‘’Melecão’’, seu apelido de escola. Ela adora se comparar a celebridades, mas não chegará nem a figurante do Linda Direta.
Bom é isso. Se quiserem escrever alguma mensagem, declaração ou qualquer coisa do tipo, tem o campo certo em opções ‘'digitem uma mensagem pessoal para que seus contatos a vejam'’ ou melhor, fica bem embaixo do campo do nome. É só facilitar né?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário