quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

INFORMÁTICA EDUCATIVA



O Laboratório de Informática Educativa (LIED) tem a função de auxiliar, colaborar e atender professores e alunos em atividades relacionadas à utilização da Informática Educacional,buscando proporcionar ao educando um espaço de construção do conhecimento, utilizando-se de diversos recursos tecnológicos e pedagógicos que favoreçam a aprendizagem.
É utilizado pelos professores das diferentes disciplinas com suas turmas,proporcionando aos alunos diversificadas formas de aprendizagem. O Laboratório de Informática conta com 2O computadores com internet banda larga e impressora. No local são ministradas aulas práticas e pesquisas, os computadores podem ser usados pelos alunos para trabalhos e pesquisas.
Está organizado de modo que oportuniza aos educandos o uso individual, onde os alunos têm acesso aos recursos do Laboratório no turno inverso para elaboração de trabalhos escolares.
Além desses recursos, a escola dispõe de notebooks, data show e um Polo de Tecnologia que proporciona aos professores estrutura completa para a aquisição de material pedagógico diferenciado em todos os níveis de ensino.
Orientadoras Tecnológicas






Juliana Motta ( 1º turno)










Josilene Muniz ( 2º turno)









Fabiene Areal (3º turno)







E-mail: institutodeeducacaoporci@gmail.com
Dinamizadora: Beatriz Boechat

Horário de Funcionamento: 7:00 às 22:00 horas.

“A principal meta da educação é criar homens que sejam capazes de fazer coisas novas, não simplesmente repetir o que outras gerações já fizeram.” (Jean Piaget)


















Nenhum comentário:

Postar um comentário