quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

NOTÍCIA


A Secretaria de Estado de Educação promoveu o 3º Salão do Livro das Escolas Estaduais. O evento  aconteceu nos dias  08, 09 e 10/12  no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova. Durante os três dias, as unidades escolares tiveram a chance de escolher títulos variados e incrementar suas bibliotecas e salas de leitura.

Os objetivos do Salão do Livro são desenvolver o gosto pela literatura e dar suporte à formação docente e ao trabalho pedagógico - visando estimular ações promotoras de leitura desenvolvidas por alunos, professores, animadores culturais, coordenadores pedagógicos, gestores e demais membros das unidades escolares da Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro.

Informações sobre o local do evento:

•  Centro de Convenções SulAmerica - localiza-se à Avenida Presidente Vargas, esquina com Av. Paulo de Frontin, junto à Estação Estácio, do Metrô.



                                                  
O Diretor  Fabrício S. A. do Valle esteve no Rio de Janeiro no dia 09/12/2009 participando do 3º Salão do Livro das Escolas Estaduais.Onde adquiriu vários exemplares   para a Biblioteca de nossa escola.Dentre eles destacamos a coleção completa " CREPÚSCULO".



" A leitura é para o intelecto o que o exercício é para o corpo."
Joseph Addison


Fonte:http://www.conexaoprofessor.rj.gov.br/sala_de_aula_acoes_int31.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário