I.E.ELIANA DUARTE DA SILVA BREIJÃO
ENGLISH TEACHER: ZILANDA
PLAYING WITH MUSIC
TALKING TO THE MOON - ( BRUNO MARS)
I KNOW YOUR'E SOMEWHERE OUT ______________________
SOMEWHERE FAR __________________.
I WANT YOU BACK
I WANT YOU BACK
MY NEIGHBOURS THINK I'M CRAZY
BUT THEY DON'T ______________________.
YOUR'E ALL HAVE
YOUR'E ALL HAVE
( CHORUS)
AT NIGHT WHEN THE STARS LIGHT UP MY _____________.
I _____ BY MYSELF
TALKING TO THE MOON
TRY TO GET __________.
IN _______ YOUR'E ON THE OTHER _________.
TALKING TO ME ____________________-.
OR AM I A FOOL WHO SITS _____________.
TALKING TO THE MOON?
I'M FEELING LIKE I'M FAMOUS
THE _______ OF THE TOWN[THEY SAY I'VE _______MAD.
YEAH,I'VE GONE MAD.
BUT THEY DON'T KNOW WHAT I KNOW
CAUSE WHEN THE _______ GOES DOWN
SOMEONE'S TALKING BACK
YEAH, THEY'RE TALKING BACK
( CHORUS)
AT NIGHT WHEN THE ________ LIGHT UP'MY ROOM.
I SIT BY MYSELF
TALKING TO THE MOON
_______ TO GET YOU
IN _______ YOU'RE ON THE OTHER SIDE
TALKING TO ME _________.
OR AM I A FOOL WHO SITS ALONE
_____________________ TO THE MOON?
AHH...AHH...AHH...
DO YOU EVER _______________ ME CALLING?
AHH...AHH...AHH...
DO YOU EVER _______________ ME CALLING?
AHH...AHH...AHH...
OH OH OOH OOOH
CAUSE EVERY NIGHT
I'M TALKING TO THE MOON
TRY TO GET TO YOU
IN HOPES YOU'RE ON THE OTHER SIDE
TALKING TO ME TOO.
OR AM I A FOOL WHO SITS ALONE
TALKING TO ME MOON?
Ohoooo...
I KNOW YOU'RE _______________OUT THERE.
SOMEWHERE FAR WAY.
ACTIVITIES
1- Coloque as palavras que estão na caixa abaixo no lugar certo para completar a música:
SOMEWHERE – GONE – TALK – STARS – HOPES – THERE – WAY – UNDERSTAND – ROOM – SIT – YOU – ALONE – SUN – STILL - HEAR – TOO – TALKING – TRY – HEAR - SIDE
2- Relacionar as colunas:
(a) talking to the moon
(b) I'm feeling like I'm famous.
(c ) I sit by myself.
(d) Still try to get to you.
(e) In hopes you are on the other side.
(f) But they dont't understand.
( ) Eu me sinto como famosa.
( ) Mas eles não entendem.
( ) Eu me sinto sozinha.
( ) Falando com a lua.
( ) Ainda tento chegar perto de você.
( ) Na esperança que voçê esteja do outro lado.
3 – Retire da música:
a) Onde ele diz que se sente um tolo sentado sozinho?
b) O que as pessoas acham dele? Por quê?
c) Qual a intenção do cantor quando ele diz que fica sentado olhando a lua?
d) Qual é a única certeza que ele tem?
e) Qual é o assunto da cidade?
f) O que ele faz todas as noites?
g) Você já se encontrou numa situação assim ou parecida:
4- Escolha três verbos na música e crie frases com eles:
5 – Ilustre a música de uma forma criativa!!!
Obs: A melhor ilustração será premiada e divulgada no BLOG.Abuse de sua criatividade!
Realizar as atividades propostas, fazer um comentário no BLOG e entregar a professora na próxima aula as opções escolhidas
(folha chamex).
OBS: Orientações para postagem do comentário no BLOG:
- No final da atividade postada;
- Clicar em comentários;
- Fazer um comentário sobre a atividade sugerida ( com a identificação - nome/turma);
- Selecionar Perfil: Nome/URL;
- Verificação de palavras;
- Postar Comentário.
➞ Seu comentário será analisado e publicado.
Kisses
I love you!
TEACHER: ZILANDA
Atention!
Tongue Twister:
If a canner can can 10 canners a day.
Entrei no blog da escola - dia 4/11 e realizei a atividade sugerida.Eu achei a atividade interessante.ADRIELLE -1001CN
ResponderExcluirIf a canner can can 10 canners a day, 10 canners can can 100 cans today.
ResponderExcluirEntrei no blog do Instituto de Educação dia 07/11.
ResponderExcluirRealizei a atividade proposta e gostei muito pois ela estimula a imaginação, além de ser uma forma interessante de aprender inglês. JAQUELINE-1002FG
Entrei no blog dia 07/11 e realizei a atividade sugerida pela professora e achei bem fácil
ResponderExcluirAluna MARIANE G. RAMOS 1002 FG
Atividade muito interessante e legal. Assim fica mais fácil estudar Inglês! Lucas Amado turma 1002 FG
ResponderExcluirAdorei as atividades e também a foto do Bruno Mars ele é muito fofo. Este tipo de atividade e muito interessante e divertido.
ResponderExcluirEntrei no blog ,realizei as atividades. Foi interessante a ideia de fazer os exercicios pela internet !
ResponderExcluirA atividade no blog ficou bem interessante, pois navegar na internet é muito bom.
ResponderExcluirfoi legal. mas e quem não tem fácol acesso a imternet?!
ResponderExcluirLídia 1001 CN
Muito legal a atividade!!!
ResponderExcluirvery good!
ResponderExcluirA atividade proposta é realmente muito interessante.Deveria ter mais atividades assim.
ResponderExcluirÓtima atividade!
ResponderExcluirA ideia de se criar atividades onlines e muito melhor do que só a teoria dentro de sala faz com que agente se envolva mais ao achar tudo um saco gostei da ideia espero que vocês continuem nessa parceria pois ela é muito boa e faz com que nós alunos prestemos mais atenção nas aulas de vocês professores.
ResponderExcluirI loved the activities, they lead us to reflect, to stir our imagination and besides the music is beautiful.
ResponderExcluirMuito Bom!
ResponderExcluir1002 CN (:
ResponderExcluirOOOOOOOOOOOOOWN o Bruno Mars é um fofo , amo o estilo dele e essa música é super mega power liiinda '-'
Adorei as atividades de inglês , pois nos fez interagir melhor com as atualidades ...
E Talking To de Moon é uma música muito inspiradora para todos , é umas das melhores música dele !
VEEERY NICE (:
Foi muito legal essa atividade. Gostei muito.
ResponderExcluirLuisa- 1002CN
Achei a atividade muito interessante.Espero que tenha mais.
ResponderExcluirFoi maravilhosa a atividade.Gostei muito!
ResponderExcluirAchei muito legal,pois nossa turma conheceu como é fazer atividades oline.Eu gostei muito,foi uma ótima idéia colocar as atividades no blog .
ResponderExcluirACHEI MUITO LEGAL POIS ADORO BRUNO MARS..
ResponderExcluirACHEI MUITO LEGAL TAMBÉM O TRABALHO DA PROFESSORA QUE É UM TRABALHO DIFERENTE E QUE TODOS GOSTAM DE FAZER ..
ESPERO QUE POSSAMOS FAZER MAIS TRABALHOS PARECIDOS COM ESSE.. ADOREII
Achei a atividade legal e bastante produtiva.
ResponderExcluirVery Good.
Joyce de Almeida Alves -2001C.N
Gostei da atividade,porque com a musica ficou mais facil compreender o inglés.Beijos
ResponderExcluirGostei muito da atividade,pois com a musica ficou mais facil compreender a atividade.Beijos
ResponderExcluirBeatriz Moniz 1001 C.N
Achei interessante a proposta da professora!
ResponderExcluir(:
Eduarda Pires 1001 C.N
Achei a iniciativa bem interessante e criativa, simplesmente juntou o útil ao agradável pois jovem adora uma #internet
ResponderExcluirGeovana 1001 C.N.
Achei diferente mas ao mesmo tempo interessante a atividade proposta pela professora Zilandra.
ResponderExcluirThais Maria Telles 1001 C.N
achei interessante alem de ser uma musica fácil e que todo mundo conhece trouxe para a internet o meio mais utilizado hoje em dia
ResponderExcluirAdriene 1001 C.N.
Achei a atividade muito divertida. Um jeito muito mais fácil de aprender. Poderia ter mais .
ResponderExcluirMuito Bom'!
Foi muito interessante esta atividade.
ResponderExcluirGostaria de fazer outras.
Achei a atividade muito interessante.
ResponderExcluirGostaria que fosse assim mais vezes.
A atividade estava fácil e interativa.Espero que seja assim mais vezes! Só a parte de ilustrar que eu não gostei muito, porque eu não sei desenhar!Mais foi bom!
ResponderExcluirLucas Braz de O. Assumpção turma: 1001 C.N
ResponderExcluirachei super legal uma atividade assim tem que ter mas pra ver se sai da rotina um pouco
Laleska Rezende Peçanha Guimarães t:2001CN
ResponderExcluirI know you're somewhere out there
Somewhere far away
I want you back
I want you back
My neighbors think
I'm crazy
But they don't understand
You're all I have
You're all I have
At night when the stars
Light up my room
I sit by myself
Talking to the moon
Try to get to you
In hopes you're on
The other side
Talking to me too
Or am I a fool
Who sits alone
Talking to the moon
I'm feeling like I'm famous
The talk of the town
They say
I've gone mad
Yeah, I've gone mad
But they don't know
What I know
Cause when the
Sun goes down
Someone's talking back
Yeah, they're talking back
At night when the stars
Light up my room
I sit by myself
Talking to the moon
Try to get to you
In hopes you're on
The other side
Talking to me too
Or am I a fool
Who sits alone
Talking to the moon
Do you ever hear me calling?
Cause every night
I'm talking to the moon
Still trying to get to you
In hopes you're on
The other side
Talking to me too
Or am I a fool
Who sits alone
Talking to the moon
I know you're somewhere out there
Somewhere far away
2- Relacionar as colunas:
(a) talking to the moon
(b) I'm feeling like I'm famous.
(c ) I sit by myself.
(d) Still try to get to you.
(e) In hopes you are on the other side.
(f) But they dont't understand.
(b) Eu me sinto como famosa.
(f) Mas eles não entendem.
(c) Eu me sinto sozinha.
(a) Falando com a lua.
(d) Ainda tento chegar perto de você.
(e) Na esperança que voçê esteja do outro lado.
3-a)No quarto
b)Acham que ele é louco,Porque ele fica conversando com a luam,na esperança da mulher amada estar conversando com ele também.
c)A intenção do autor é que a mulher amada esteja do outro lado , conversando com ele através da lua.
d)A única certeza que ele tem,é que ela está em algum lugar lá fora ,um lugar longe quem sabe.
e)O assunto da cidade é que ele está ficando louco.
f)Conversa com a Lua
g)sim.
4-Eu quero você aqui,chegando sem pensar no dia de amanhã .
Adorei a iniciativa da professora que de forma dinâmica nos fez traduzir uma música livremente.Gostaria que fosse assim mais vezes.
ResponderExcluirAdoro a música e a lição foi legal, beijos !
ResponderExcluirFiz os exercícios, estão muito fáceis !!
ResponderExcluirGostei da proposta de trabalhar com música !
ResponderExcluirGostei muito desse tipo de exercício, assim fica bem mais divertido e interessante de fazer. Como diz a Ana Cláudia: é uma boa iniciativa e teria que ser mais vezes assim.
ResponderExcluirGabriela Caldeira
Turma:1001 CN
Adorei o trabalho! Foi Dinâmico e interativo, não poderia deixar de comentar também que foi muito interessante e bem diferente, essa associação da internet com as atividades propostas.
ResponderExcluirGostei muito pois foi uma forma diferente de incentivar os alunos.
ResponderExcluirAbraços a todos aqui do blog
Gostei Muito de fazer esse Trabalhindo . Que por sinal foi muito fácil .:D
ResponderExcluirHaHaHaHaHa .
Eu achei muito interessante as aulas com essa música do Bruno Mars pois ela é linda e todos gostam dela. Amei! :D
ResponderExcluirPaula França 1001CN
Eu achei muito interessante....
ResponderExcluirAprendi varias palavras novas....
E meu vocabulário aumentou....
Rafael Luiz Monteiro Breijão
1002 F.G.
Realizei o trabalho e axei interessante esse trabalho na internet !!!!
ResponderExcluirLegal o trabalho, axei interessante!!!!
ResponderExcluirInteressante esse trabalho na internet !!!
ResponderExcluirgosteiiiiiii muito,pois assim aprendemos melhor o inglês!!!!!!:)
ResponderExcluirNome: Ryron Folly
ResponderExcluirTurmA:1002 FG
Aquele comentário que eu fiz antes foi ConstrangedoR .
Esse Trabalinho Foi Bastante Dificil !!
Chegei SuuAr ..
HaHaHaHa . :D
Mais Foi interessante ..
BrincadeirA ...
ResponderExcluirFoi Mais Fácil Do Eu PensavA .
Brnquei Nesse TRabalinho . Ta Ruim ?
UHEOIUHEOISUHEOISUHEOIS
Sou Sinistro Em Inglês !
Pensei Que esse TRabalho Iria Fazer eu QUEBRAR a Cabeça :D
Mais Nem Preçisou
kkkkkkkk
By: Alguém Da 1002 FG
Sou SinistRo
Com a musica e bem mais facil aprender ingles..aline Alves 1001cn.
ResponderExcluirGostei deste tipo de atividade, mais interessante de se fazer ! Espero que seja assim mais vezes :)
ResponderExcluirLegal o trabalho !!!!
ResponderExcluirMuito bom o trabalho !!!
ResponderExcluirÉ gostei da atividade , foi bem diferente do que estava acustuma .
ResponderExcluirGostei da nova Forma de atividade .
ResponderExcluirAlinity - 1002 F.G
Muito bom gostei continue assim. Bjussss
ResponderExcluirGostei muito da atividade sobre a musica.
ResponderExcluirManeiro o trabalho!
ResponderExcluirAchei a atividade muito divertida. Um jeito muito mais fácil de aprender e muito divertido.
ResponderExcluirBeijoos (:
Achei muito interessante essa proposta de trabalho,foi diferente e bem elaborada.
ResponderExcluirGostei muito desse trabalho!!!
ResponderExcluirEsse trabalho foi muito interessante de fazer, pois utilizou uma ferramenta que está em crescimento nos dias de hoje que é a internet. :)
ResponderExcluirAchei muito legal esse trabalho, afinal é uma forma que nenhum professor adotou ainda, juntar o que nós mais gostamos: música e internet.
ResponderExcluirGostei muito de fazer esse trabalho, pois além da gente usar o computador, usamos música que é uma coisa que todo mundo gosta.
ResponderExcluirFoi muito legal, até aprendi a cantá-la.
ResponderExcluirIt's good to use technological resources as a form of exercise.
ResponderExcluirCool idea.
Kisses. Zilanda.
Professora Zilanda está de parabéns ! *-*
ResponderExcluirgostei muito trabalho! :*
ResponderExcluirVery good, teacher Zilanda. Kisses ;*
ResponderExcluirPLAYING WITH MUSIC
ResponderExcluirTALKING TO THE MOON - ( BRUNO MARS)
I KNOW YOUR'E SOMEWHERE OUT there
SOMEWHERE FAR away
I WANT YOU BACK
I WANT YOU BACK
MY NEIGHBOURS THINK I'M CRAZY
BUT THEY DON'T understand
YOUR'E ALL HAVE
YOUR'E ALL HAVE
( CHORUS)
AT NIGHT WHEN THE STARS LIGHT UP MY room
I sit BY MYSELF
TALKING TO THE MOON
TRY TO GET to you.
IN rope YOUR'E ON THE OTHER side.
TALKING TO ME too-.
OR AM I A FOOL WHO SITS alone
TALKING TO THE MOON?
I'M FEELING LIKE I'M FAMOUS
THE talk OF THE TOWN[THEY SAY I'VE gone MAD.
YEAH,I'VE GONE MAD.
BUT THEY DON'T KNOW WHAT I KNOW
CAUSE WHEN THE sun GOES DOWN
SOMEONE'S TALKING BACK
YEAH, THEY'RE TALKING BACK
( CHORUS)
AT NIGHT WHEN THE stars LIGHT UP'MY ROOM.
I SIT BY MYSELF
TALKING TO THE MOON
try TO GET YOU
IN hopes YOU'RE ON THE OTHER SIDE
TALKING TO ME too.
OR AM I A FOOL WHO SITS ALONE
talking TO THE MOON?
AHH...AHH...AHH...
DO YOU EVER hear ME CALLING?
AHH...AHH...AHH...
OH OH OOH OOOH
CAUSE EVERY NIGHT
I'M TALKING TO THE MOON
TRY TO GET TO YOU
IN HOPES YOU'RE ON THE OTHER SIDE
TALKING TO ME TOO.
OR AM I A FOOL WHO SITS ALONE
TALKING TO ME MOON?
Ohoooo...
I KNOW YOU'RE on OUT THERE.
SOMEWHERE FAR WAY.
ACTIVITIES
1- Coloque as palavras que estão na caixa abaixo no lugar certo para completar a música:
SOMEWHERE – GONE – TALK – STARS – HOPES – THERE – WAY – UNDERSTAND – ROOM – SIT – YOU – ALONE – SUN – STILL - HEAR – TOO – TALKING – TRY – HEAR - SIDE
2- Relacionar as colunas:
(a) talking to the moon
(b) I'm feeling like I'm famous.
(c ) I sit by myself.
(d) Still try to get to you.
(e) In hopes you are on the other side.
(f) But they dont't understand.
( b ) Eu me sinto como famosa.
( f ) Mas eles não entendem.
( c ) Eu me sinto sozinha.
( a ) Falando com a lua.
( d ) Ainda tento chegar perto de você.
( e ) Na esperança que voçê esteja do outro lado.
3 – Retire da música:
a) No quarto
b) Acham que ele é louco,Porque ele fica conversando com a luam,na esperança da mulher amada estar conversando com ele também.
c) A intenção do autor é que a mulher amada esteja do outro lado , conversando com ele através da lua.
d) A única certeza que ele tem,é que ela está em algum lugar lá fora ,um lugar longe quem sabe.
e) O assunto da cidade é que ele está ficando louco.
f) Conversa com a Lua
g): sim.
GOSTEI MUITO DE TER FEITO ESSE TRABALHO NA NET,
NO COMEÇO FOI MEIO DIFÍCIL MAS DEPOIS FOI TUDO 1000 MARAVILHA...
ABRAÇÇ AE GALERA
Gostei muito desse trabalho, que pena que foi só esse poderia ter passados mais ...
ResponderExcluirLOVE YOU TEACHER
Natália G , 1002FG
ResponderExcluirgostei da forma que você criou o trabalho , muito legal !